terça-feira, 7 de junho de 2011

Não sei qual palavra certa eu posso dizer para te definir, amor, carinho, paixão, emoção, ídolo, idolatria. Eu te amo tanto, cada dia que passa sem eu te conhecer, eu fico sem esperanças, mais eu nunca vou desistir de te encontrar, sei que esse dia ainda vai chegar, eu faço de tudo pra te encontrar. Todo amor que eu procurei, você veio me mostrar. Você é o meu anjo, o amor que eu sempre sonhei. A primeira vez que meus olhos viram seu olhar, eu me emocionei. Não tive nenhuma intenção de gosta de você, mais foi mas forte que eu. Me abraça lembrar você, me acalmar lembrar você. Eu sempre achei difícil entender, como uma vida pode mudar totalmente outra. Prometo que ao seu lado eu vou está, nas horas difíceis, eu por ti eu vou orar, e aonde quer que a vida te levar, o meu coração eu juro, para sempre vou te amar. E sim eu posso perceber, não sou nada sem você, você é inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário